Fat Boy 114 modelo 2021: aventura e liberdade garantidas

É possível unir o “clássico” ao “moderno”? Se tratando de Harley-Davidson, a resposta é: sim. Cada modelo carrega, em cada curva, toda a tradição que consolidou a H-D em mais de 100 anos.

Por outro lado, inovação é uma grande aliada da montadora. A H-D está sempre buscando aprimorar o desempenho, o conforto e o design das motos com novos recursos. A Harley-Davidson Fat Boy 114 é um exemplo disso. Uma devoradora de asfalto que, desde o seu ronco poderoso, consegue unir passado e presente. Neste ano, essa combinação vai elevar ainda mais a experiência na estrada. Por isso, o assunto aqui é Fat Boy 114: confira este modelo e as novidades para 2021!

A Fat Boy 114 é uma das motos mais imponentes do portfólio da Harley-Davidson. Isso não é segredo para ninguém. Desde o seu lançamento, o modelo representa como ninguém a família Softail. Ano após ano, a Fat Boy 114 demonstra porque representa tão bem a H-D: uma moto feita para quem é apaixonado pela aventura e pela liberdade.

Quem já teve uma experiência com a Fat Boy 114 sabe que a presença é uma de suas características mais marcantes, seja na estrada ou na cidade. É impossível não ganhar a atenção com o seu estilo impactante e original. Com o novo estilo, o dono de uma Fat Boy 114 modelo 2021 vai atrair ainda mais olhares. O espírito imponente ganhou um brilho ainda maior. Quer entender o porquê e tudo o mais que essa máquina vai te oferecer? 

Fat Boy 114: modelo e novidades para 2021

Antes de partirmos para as inovações trazidas, vamos explorar as partes da moto e entender como cada uma delas melhora a sua rodagem. A H-D entra em 2021 focada no motociclismo como uma experiência emocional. Com a Harley Davidson Fat Boy 114, sua rodagem nunca mais será a mesma!

Potência e eficiência na condução

Por trás de uma pilotagem brutal está um motor poderoso. O Milwaukee-Eight 114, lançamento recente que redefiniu a experiência de dirigir uma Softail. Assim, a maior potência oferecida de fábrica num chassis da família, com um torque feroz de 16,11 kgf.m por 3.000 rpm. Já na parte de cilindradas, as 1.868 CM3 são feitas para quem busca desafios a todo momento. A Fat Boy 114 é de tirar o fôlego logo na ficha técnica! 

O escapamento é escalonado de 2 em 2, com um catalisador no silenciador. O motor possui também o High-Performance Air Cleaner, um sistema de ventilação com elemento de filtro exposto, que ajuda a aumentar o fluxo de ar para o motor. A união entre potência e eficiência é uma característica fundamental da moto!

Segurança e conforto em qualquer lugar

Como dissemos, a Harley-Davidson Fat Boy 114 2021 é feita para quem busca aventura e liberdade. Mas quem busca essas duas coisas precisa sempre de conforto na direção. Sabendo disso, a H-D projetou a moto pensando na segurança e no bem-estar do condutor, dando toda tranquilidade na hora de acelerar.

Mesmo com peso e tamanho dignos de um tanque de guerra sobre duas rodas, os sistemas de suspensão permitem uma rodagem livre de problemas. Na parte traseira, o ajuste remoto hidráulico da pré-carga da suspensão mono-shock é realizado simplesmente rodando um botão localizado abaixo do assento. Assim, é possível regular a moto de acordo com o peso do condutor e do passageiro. Já na parte dianteira, o Dual Bending Valve traz respostas imediatas aos inputs e mantém a roda dianteira na estrada o tempo todo. A performance de frenagem e o manuseio são impressionantes!

As rodas Lakester, com 18 polegadas e feitas de alumínio, acompanham os enormes pneus Michelin Scorcher, de 11, 160mm no dianteiro e 240mm no traseiro, que ganham ainda mais destaque com os para-lamas Trimmed. Os pneus mantém a segurança do condutor, garantindo estabilidade e equilíbrio com a postura de rolo compressor. Nome digno de uma moto que devora o asfalto! Vale ressaltar também que os diversos recursos de conforto e direção da Fat Boy 114 modelo 2021 permitem uma ótima experiência urbana. Sendo tranquilamente possível usar a Fat Boy 114 para se locomover no dia a dia.

Novo estilo em 2021: te conquista ao primeiro olhar

Se Harley-Davidson é uma paixão, ela pode ser à primeira vista. É isso que acontece quando você descobre as novidades da Fat Boy 114 modelo 2021. Pois, o modelo 2021 traz um estilo novo, iluminando não apenas o visual, mas também as estrada por onde passa. O cromado acetinado das peças foi substituído pelo Bright Chrome, um cromado brilhante. O estilo despojado e clássico ganha novos contornos, que realçam e dão mais vida para a máquina.

O cromado começa pelo coração da Fat Boy 114: os covers do motor e o rocker covers já revelam o novo design com peças cromadas e polidas. Os silenciadores de escape possuem escudos cromados. A nacelle do farol cromada, os covers do garfo e o riser destacam a massiva dianteira. O novo estilo foi despejado também em vários detalhes, que fazem toda a diferença no visual da moto. Os suportes do para-lama traseiro, o console do tanque e a tampa do filtro de ar ganham também o aspecto marcante do Bright Chrome. 

  • Fat Boy 114
  • Fat Boy 114
  • Fat Boy 114
  • Fat Boy 114
  • Fat Boy 114
  • Fat Boy 114

Leia também:
>> Qual a melhor Harley-Davidson para iniciantes?

>> Quais as opções de cilindrada das Harley-Davidson?

Venha conferir a linha 2021 em uma concessionária H-D

Além de encontrar as melhores condições de uma Fat Boy 114 à venda na Harley-Davidson Curitiba, aqui você também conhece cada detalhe do modelo e se apaixona ainda mais. Não perca tempo e venha em busca da sua próxima experiência Harley-Davidson!

viajar com sua Harley-Davidson

Vai viajar com sua Harley-Davidson? Confira essas dicas!

A Harley-Davidson, que conhece como ninguém as necessidades de um harleyro sobre duas rodas, trouxe várias dicas...

leia mais
etron

E-tron, o primeiro modelo elétrico produzido em série pela Audi

Descubra o e-tron, um carro que propõe uma direção sustentável, sofisticada e luxuosa se utilizando da...

leia mais
Ducati Monster

Ducati Monster: descubra por que ela é um “monstro” na estrada

Quando associamos algo a ideia de “monstro”, é possível que a intenção seja dizer que esse algo...

leia mais
Newsletter
Receba conteúdo gratuito As melhores informações, novidades e oportunidades do Grupo Servopa direto no seu e-mail. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e LGPD.
    Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas de acordo com meus interesses.