Qual comprar: Multistrada 1260 S ou Panigale V4S?

Adquirir uma moto é também decidir qual é o seu estilo sobre duas rodas. Para alcançar a pilotagem que você busca, é preciso conhecer as características que te levam ao modelo ideal. Você pode estar procurando conforto, usabilidade e prazer em pequenas e longas viagens. Ou então, o máximo de aceleração, velocidade e esportividade em cada rodagem. Saber o seu objetivo é o ponto de partida para a melhor escolha. A boa notícia é que a Ducati oferece vários estilos. Por isso, falaremos aqui de duas motos com estilos bem marcantes: Multistrada 1260 S e Panigale V4S. Qual comprar? Descubra a que combina mais com o seu perfil!

Qual a melhor opção: Multistrada ou Panigale?

Inegavelmente, a Multistrada 1260 S supera os padrões de qualidade da categoria. Ela está mais aprimorada e perfeita para rodagens que mesclam potência e tranquilidade. Mesmo repleta de inovações, o modelo atual manteve a originalidade que carrega desde o lançamento da linha, em 2018. Toda a presença e o porte da moto se transformam em bem-estar durante o percurso.

Já a Panigale V4S apresenta outro estilo. Passando pelo motor, até o conjunto de acessórios, você encontra um modelo projetado para ser pura velocidade. Levando uma pilotagem cheia de adrenalina para os motociclistas, a versão atual tornou a condução mais fácil. Através de melhorias na aerodinâmica e na mecânica da moto, entre outros, agora é mais prático acelerar essa máquina.

Por fim, tanto a Multistrada 1260 S, quanto a Panigale V4S, são motos que te levam ao topo com o máximo de eficiência. São modelos que atingem patamares novos em suas categorias e proporcionam pilotagens únicas, cada uma a seu modo. 

Multistrada 1260 S ou Panigale V4S?

A melhor performance é sempre resultado de uma boa relação entre moto e condutor. Ou seja, apenas você pode dizer com precisão quais são suas preferências. Para fazer uma compra consciente e ter a melhor experiência, nós aqui te ajudamos a conhecer as vantagens presentes em cada um desses dois modelos. 

A melhor viagem com a Multistrada 1260 S

É fato que a Multistrada 1260 S vem evoluindo a cada atualização. Uma das grandes inovações é a inclusão do novo motor Ducati Testastretta DVT 1262 cm³ Euro 4. O modelo possui o maior torque de toda a categoria, com 128 Nm. Além disso, os sistemas de exaustão e admissão foram aperfeiçoados com novos design, layout e silenciador, ampliando a performance oferecida pelo motor. A Multistrada 1260 S ganha também mais eficiência com o DVT no uso diário. Assim, a moto que sempre foi a melhor pedida na hora de pegar a estrada se torna agora excelente também no dia a dia.

Outro aspecto muito original do modelo é o conforto. Afinal, para chegar longe, é fundamental ter uma moto que privilegie o bem-estar do condutor. Com um novo chassi e um braço oscilante mais longo em comparação ao modelo anterior, a estabilidade da moto permite uma pilotagem prazerosa em todos os sentidos. Já o novo sistema de suspensão Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evolution contribui com o equilíbrio durante todo o trajeto.

Multistrada 1260 S

Saiba que, ao escolher a Multistrada 1260 S, a sua pilotagem pode se diversificar em quatro modos. Através da tecnologia, a moto é adaptada às situações que podem ser encontradas ao longo do caminho. Para atingir mais velocidade na pista com os 158cv da moto, o modo Sport é a opção certa. Quanto mais distante o destino final, mais será bem-vindo o modo Touring e sua aceleração mais suave. Dentro da cidade, a economia de energia e a regulagem de suspensão do modo Urban são ideais para uma circulação tranquila. Se a viagem pedir trechos de estrada de terra, o modo Enduro melhora a passagem. É muita coisa dentro de um modelo só!

A maior adrenalina com a Panigale V4S

A Panigale V4S alcança sempre a melhor performance esportiva. No entanto, a engenharia da moto segue em constante evolução para mais velocidade e mais praticidade na condução. As melhorias de para-brisa e carenagem deixam isso muito claro. Os extratores de ar laterais foram redesenhados e melhoraram a eficiência da moto, pois aumentaram a velocidade da passagem de ar pelo radiador. Isso proporcionou uma pilotagem mais estável e segura mesmo em ângulos de inclinação extremos nas curvas.

O motor Desmosedici Stradale da Panigale V4S utiliza um sistema de virabrequim contra a rotação e utiliza uma ignição de ‘pulso duplo’. Além disso, também passou por um aperfeiçoamento da suspensão, melhorando a rigidez, o centro de gravidade e a corrente de transmissão. Com essas mudanças, a Panigale V4S se torna um modelo único na categoria, levando uma excelente resposta em curvas e agilidade na direção. Os 217cv oferecidos pela Panigale V4S podem ser explorados com muita adrenalina e esportividade!

O modelo também é equipado com sistemas de freio antitravamento e de controle da potência na saída da curva. Mesmo não sendo um profissional, a Panigale V4S faz você alcançar um desempenho do mundo das corridas. A moto possui um torque de 124 Nm e o motor tem um deslocamento maior que a versão do MotoGP.

Panigale V4S

Se interessou?

Então, decidiu qual você vai comprar? Multistrada 1260 S ou Panigale V4S? Para saber qual será a sua escolha final, venha encontrar cada um dos modelos na Ducati Curitiba e sentir a emoção que uma Ducati pode oferecer!

viajar com sua Harley-Davidson

Vai viajar com sua Harley-Davidson? Confira essas dicas!

A Harley-Davidson, que conhece como ninguém as necessidades de um harleyro sobre duas rodas, trouxe várias dicas...

leia mais
etron

E-tron, o primeiro modelo elétrico produzido em série pela Audi

Descubra o e-tron, um carro que propõe uma direção sustentável, sofisticada e luxuosa se utilizando da...

leia mais
Ducati Monster

Ducati Monster: descubra por que ela é um “monstro” na estrada

Quando associamos algo a ideia de “monstro”, é possível que a intenção seja dizer que esse algo...

leia mais
Newsletter
Receba conteúdo gratuito As melhores informações, novidades e oportunidades do Grupo Servopa direto no seu e-mail. Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e LGPD.
    Eu concordo em receber comunicações e ofertas personalizadas de acordo com meus interesses.